Bem Vindo!!!

Natureza, expressão, feminilidade, vibração, criatividade, beleza, arte, conexão...

Gaia, a mãe Terra, energia responsável pela fluidez de todos os processos ocorridos no planeta, vem, simbolicamente, oferecer sua essência às produções aqui postadas.



sexta-feira, 1 de julho de 2011

Acompanhe as recentes produções...

Agora sim, os ares são de inverno!!! O frio chegou e deve demorar um pouco a ir... Então, o negócio é ficarmos bem quentinhos!


Estas peças agora publicadas já foram todas vendidas, mas são ótimas ilustrações da variedade, beleza e qualidade dos trabalhos que estão sendo produzidos.






As duas peças acima são ponchos. Modelo bastante versátil, as fotos demonstram formas de vestí-lo. Bonito, quentinho, além de único.


Xale ou echarpe, você escolhe como usar.




Esta peça é conhecida como manga xale, peça interessante também para o outono e primavera.


Bom, então é isso!
Abraços!

3 comentários:

  1. Adriii!! que coisas lindas!!! Parabéns gataaa!!!
    Com essa greve, eu ando tricotando tb!! rsrs Fiz um par de polainas pra mim agora... rsrsr
    Ei, tu faz tapetes??
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!!!

    Pois é menina,com essas "férias" antecipadas tem que aproveitar mesmo...
    Então, estou produzindo ainda bastante vestimentas, já que o inverno é propício para isso. Mas estou comprando um tear de pedal (atualmente estou só no pente liço), ele me possibilitará fazer tapetes com maior versatilidade de tamanhos, desenhos...
    Já consigo fazer tapete no de pente liço mas ele teria apenas 60 cm de largura, ou então, precisaria de emendas, tipo um patchwork. Mas assim que eu fizer vou postar aqui!!!!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir